Marca do site Pão com Mortadela

Links que nós recomendamos

Serial faz história a cada episódio

Os podcasts, por anos, tentaram se identificar. Uma versão atualizada dos programas de rádio, agora na Internet, podcasts sempre tiveram o problema de não serem relevantes, de não introduzirem nada de novo que valha a eles serem considerados um meio de expressão. Não se engane: podcasts são divertidos pelos mais…

Aparecida Blues

Aparecida Blues não tenta, em nenhum momento, esconder o que é e, ao mesmo tempo, não entrega, logo de primeira, a dedução óbvia de sua natureza confusa: estamos lendo uma história de amor. Amor, solidão e morte.

Don't Hug Me, I'm Scared: O limite das criatividades

Os artistas Rebecca Sloan e Joseph Pelling, apesar de atuarem na área de design gráfico, adoram desenvolver projetos em que possam trabalhar com várias ramificações da prática artística – principalmente se elas puderem amplificar o teor subversivo e perturbador de suas obras. Juntos, Sloan e Pelling formaram o coletivo THISISIT,…

Ilíada, de Odyr

São poucas as emoções que são comuns a todas – ou quase todas – as culturas do planeta. Sete ao todo, se não me engano. Nessas emoções, experimentadas pela maioria de nós todos os dias, cada indivíduo ensaia sua própria rotina subjetiva de sentimentos. Os sentimentos, então, são as experiências…