O :bread: busca ser uma companhia pra pessoas curiosas e inspiradas, que buscam sempre descobrir algo novo. Como toda a boa companhia, nós precisamos seguir algumas dicas para termos certeza de que todos possam se divertir e ninguém se machuque no caminho. A seção de comentários busca alimentar a discussão, o debate e, sim, até mesmo o desacordo entre pessoas que se engajam e se informam. Não é um espaço para antagonizar, diminuir ou objetificar assuntos, os autores ou os outros leitores. Esperamos que todos os nossos leitores respeitem a Ética da reciprocidade ao comentar no site mas, no caso dela não ser respeitada, nos reservamos o direito de excluir comentários ou banir pessoas que participem em quaisquer das seguintes ações:

  • Ataques diretos a outros leitores, autores, ou assuntos relacionados a sua aparência, inteligência, cultura, odor, sexualidade, ou quaisquer outras qualidades não relevantes para a discussão em questão.
  • Linguagem ofensiva ou inflamatória que se pretenda a ofender ou inflamar o debate. Algumas palavras controversas ou sentimentos podem acabar sendo usadas no contexto de uma discussão inteligente, mas não podem sob qualquer circunstância diminuir ou insultar outros.
  • Observações racistas, homofóbicas ou sexistas — mesmo levadas na brincadeira. Sarcasmo e ironia nem sempre são colocados no texto, e se um comentário pode ser interpretado como degradante depreciativo, ele provavelmente é.
  • Links ou spams.
  • Provocações blatantes ou observações buscando a briga. Você é melhor do que isso.
  • First. A gente odeia isso.
  • Qualquer outra coisa que pareça hostil ou prejudicial para uma discussão aberta e informada.

Sobretudo, nós encorajamos nossos leitores a serem respeitosos, de mente aberta, e apaixonados ao interagir com seus colegas. O :bread: nasceu de um amor por compartilhar o entusiasmo e a descoberta por coisas legais, e nós encorajamos fortemente nossos leitores a expandirem esse mesmo espírito à seção de comentários. Ela é de vocês.