Arquivos e tags

Desde 2013, já foram publicados 242 posts no Pão com Mortadela. Se você estiver procurando algo em específico, talvez a busca te ajude:

Se você quiser explorar o arquivo de posts e descobrir algo novo, a gente recomenda um dos links abaixo:


Seções

O Pão possui algumas seções temáticas especiais. Nossos melhores textos se encontram em uma dessas seções:

Uma conversa sincera sobre qualquer coisa. Um convidado, quinze minutos por episódio. Semana sim, semana não.

Você pode assinar o Pãodecast no Apple Podcasts, Spotify, Pocket Casts ou no seu player favorito assinando o RSS.

Nas Listas os padeiros elencam as melhores coisas sobre qualquer coisa. Desde os melhores livros do ano até as melhores sopas do cinema. Parece vago? Geralmente é.

Os Essenciais são nossos textos de declarações grandiosas e canonização. No final das contas, porém, é onde a gente tira um espaço para falar dos nossos favoritos, e defendê-los de todo o mal.

p.ext. ponto de encontro de pessoas ociosas, para conversar, comentar os assuntos do momento. No Pão, é entre duas ideias, expostas pelos autores para que possamos discutí-las. Puxe o banquinho, tem espaço pra todo mundo.

Nosso espaço para reconsiderações de algo que não gostamos da primeira vez; ou que gostamos mas mudamos de ideia. O que mudou nesse tempo? Como o significado daquilo se transformou? Seria a vida um ciclo sem fim? Entre outros questionamentos importantes.

Tem tanta coisa por aí, a gente te ajuda a descobrir aquela pérola perdida no meio dos Netflix e Spotify da vida.

Alguns episódios mudam tudo, outros extrapolam tudo o o que a gente gosta nas nossas séries favoritas. Em Episódios a gente examina como eles fazem isso, e o que acontece com a série quando eles são exibidos.


Túnel do tempo

Um segredo para os gurus: o Pão organiza os posts em listas mensais e anuais. Se você quer explorar todos os posts de um determinado mês ou ano, é só adicioná-lo junto à URL do blog.

Por exemplo, se você quer ver todos os posts de março de 2018, é só acessar paomortadela.com.br/2018/03/, enquanto os posts de janeiro de 2015 estão em /2015/01/, e assim por diante.


Tags

Todos os posts do Pão são organizados em tags com palavras-chave, algumas delas possuem dezenas de posts, como se fossem blogs dentro desse blog. Você pode explorar todas as tags que quiser clicando em uma delas abaixo de cada post do site, ou explorando essa lista gigante (boa sorte):