2017 começou, ainda bem. Tem uma série de coisas novas que a gente vai tentar fazer aqui no :bread:, como revitalizar umas colunas, tentar chamar a Thai pra postar mais vezes, criar playlists (!!!). Tem umas coisas que eu e a Thai estamos trabalhando mais por baixo do capô, também, então vamos deixar pra falar quando estiver mais certo.

A primeira novidade que a gente quer deixar aqui, porém, é o Pãozinho Quente, a newsletter do :bread:! Fazia um tempo que a gente queria fazer isso, e agora a gente finalmente tem como. Oferecido pelo pessoal do TinyLetter, um serviço simples e dinâmico pra newsletter bacanas, o Pãozinho Quente vai começar enviando as dicas do dia direto no seu email, mas a gente espera conseguir trazer coisas ainda mais legais no futuro: dicas exclusivas, conteúdo próprio e, até mesmo, promoções estão nos planos. Vamos ver como isso vai andar.

A assinatura é gratuita, e a gente promete não te encher de spam. Será um email por dia, de segunda à sexta (e aos sábados, quando tiver post), sempre por volta das 9h. Se achar que é melhor vir direto pro site, pode descadastrar a qualquer momento. O Pãozinho Quente começa amanhã, então pode se preparar e assinar hoje mesmo clicando aqui!

(Também, vai ter sempre um link pra newsletter ali no rodapé, se tu decidir assinar depois).