O vídeo acima é, basicamente, o motivo que deveria fazer qualquer um assistir Crazy Ex-Girlfriend, a melhor comédia no ar hoje.

Sério, que série excelente. É um musical sobre uma mulher que alcançou o topo da carreira em Nova York — mas que é infeliz. O que ela faz, então, é se mudar pro outro lado do país e começar num lugar novo onde, por “mera coincidência”, onde um ex-namorado dela vive.

Parece muito o plot de uma comédia romântica onde uma mulher de sucesso deixa tudo pra trás pra correr atrás de um homem e descobre que a vida é muito mais que isso: tem um outro cara legal nessa cidade que ela se apaixona e eles ficam juntos no final. E Crazy Ex-Girlfriend até parece que vai fazer isso. Daí chega a cena do vídeo ali em cima, e a partir daí a série se transforma.

Não quero estragar a surpresa. Crazy Ex-Girlfriend é incrível pelo que ela consegue fazer quando tu menos espera. Mas se prepare: é uma série absurdamente inteligente e divertida, que te faz rir tanto de bobagens quanto das péssimas escolhas que os personagens tomam as vezes (e você, já tendo feito algumas dessas, sabe muito bem no que vai dar). Mas Crazy Ex-Girlfriend é uma linda série sobre a busca da felicidade, e como a gente machuca as pessoas pra alcançar ela — e com números musicais inspiradíssimos!


Crazy Ex-Girlfriend (2015–, The CW) foi renovada para a terceira temporada. A primeira temporada você pode assistir no Netflix.