Como você deve ter percebido, a partir dessa semana o Pão com Mortadela passou a usar um endereço diferente. Nós não estamos mais sob os domínios da Shipe, que fechou as portas no início desse ano. Agora, o PCM é um veículo totalmente independente outra vez, e isso vem com algumas mudanças. :smile:

A primeira delas já está no ar. Você pode acessar o site agora com um endereço mais fácil. É paomortadela.com.br, e você já pode adicionar aos seus favoritos. O feed também mudou para paomortadela.com.br/feed.xml, então atualize seu RSS. Agora, o nosso email para contato é [email protected], então você pode mandar suas sugestões para lá.

Nossas páginas nas redes sociais continuam as mesmas. No Twitter, nos siga no @paomortadela. No Facebook, nosso nome de usuário fica em fb.com/paomortadela. Siga e curta para receber as dicas diretamente nas suas timelines. Um newsletter vai ser disponibilizado em breve para todos.

Se você encontrar um link de artigo que ainda aponte para paocommortadela.shipe.me, é só copiar o link completo e substituir tudo o que vem antes da primeira barra para paomortadela.com.br, todos os links continuam com a mesma estrutura e você conseguirá acessar os nossos posts normalmente.

Essa troca de domínio é só o começo do que prometemos ser um ano bem especial para o PCM. A Thai e eu estamos conversando sobre voltar com antigas ideias e ver aonde podemos levá-las. Se você quiser participar disso tudo, nós estamos chamando a equipe. Envie-nos uma mensagem para [email protected], ou nos chame no Twitter e no Facebook.

Esperamos que vocês gostem das novidades que estão por vir no Pão com Mortadela, e que nos acompanhem nessa empolgante jornada que está começando.